Augusto Melo desesperado: Depay detona trabalho de Ramón Díaz e tem veredito sobre ADEUS no Corinthians

Memphis Depay faz anúncio decisivo sobre trabalho do técnico Ramón Díaz e crava veredito sobre adeus do elenco paulista; confira
Memphis Depay é um dos maiores jogadores do elenco do Corinthians. O holandês vem sendo peça chave para a construção de jogadas dentro de campo, fato esse que levou a conquista do título do Paulistão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, nos últimos seis jogos disputados pelo gigante da Série A após a vitória do Campeonato Estadual, apenas uma partida o Timão saiu por vitorioso.
Diante desse cenário, a pressão externa sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz retornou, gerando grandes riscos de demissão. Dessa vez, no entanto, a crítica vem internamente, sendo do astro Depay, que também dá veredito sobre adeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adeus de Depay
De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, a partir de dados divulgados no portal Globo Esporte, após a derrota do Corinthians de 2 a 0 para o Fluminense, Depay falou em entrevista sobre seu contrato com o gigante.
Em sua fala, o camisa 10 destacou que deseja renovar com o Alvinegro e ambas as partes já conversaram sobre o assunto. No entanto, o atacante faz um pedido a alta cúpula e exige a chegada de jogadores mais experientes para poderem orientar os atletas mais jovens.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Tenho mais um ano no Corinthians até a Copa do Mundo. Antes de assinar aqui, houve muitas coisas que conversamos (referindo-se à diretoria). Eu amo estar aqui, gostaria de estender o contrato, mas também há coisas que precisam ser ditas.”, iniciou Depay.
“Precisamos trazer mais força ao time, espero que o Corinthians foque nisso. Espero que o Corinthians traga mais jogadores experientes para ensinar aos jogadores mais novos. Tenho certeza de que assim que melhorarmos nosso jogo, melhoraremos nossos resultados”, alegou o holandês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trabalho de Ramón Díaz
Por outro lado, o Memphis Depay também se mostrou insatisfeito com a oscilação que o Corinthians vem tendo nos últimos jogos. Assim, fez uma crítica ao trabalho de Ramón Díaz, alegando que a equipe não pode jogar sempre com uma “arma apontada para a cabeça”.
“Algumas vezes, ganhamos de 1 a 0 e sofremos muito no jogo, ficando sem a bola. Precisamos sofrer menos, o time precisa respirar, estamos sofrendo muito. Não temos a bola. Como podemos controlar o jogo? Marcando o segundo gol. Não podemos jogar sempre com a arma na cabeça”, finalizou o atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerações finais
- Em resumo, Depay falou sobre seu desejo de renovar com a equipe e não se despedir do Corinthians ao fim do seu contrato;
- Entretanto, além de ressaltar seu desejo de permanência, o craque também apontou a necessidades de reforços no Timão;
- Por outro lado, criticou o trabalho de Ramón Díaz, alegando que a equipe não pode jogar sempre com “uma arma apontada para a cabeça”.
Por fim, confira mais notícias sobre o Corinthians CLICANDO AQUI
Qual o próximo jogo do Corinthians?
O Corinthians encara o Sport, no próximo sábado (19), na Neo Química Arena, pela 5° rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Taís Araújo
Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop.Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol.Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital.📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com