Dependência digital também será tema de “A Força do Querer”

1 min de leitura

Adriano Alves será filho de Totia Meireles em “A Força do Querer”. (Foto: Montagem/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conhecida por dar bastante espaço para discussão de temas sociais contemporâneos em suas novelas, Glória Perez vai explorar esse recurso novamente em “A Força do Querer”.

Além de abordar temas como a transexualidade, vício em jogos, entre outros, o próximo folhetim das 21h irá discutir o fenômeno da dependência digital, bastante comum nos dias atuais, e que engloba casos de indivíduos que não conseguem viver sem tecnologia (video games, computadores, smartphones etc). Segundo especialistas, esse fenômeno chega a produzir efeitos semelhantes aos provocados pelo vício em drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, que tem estreia prevista para o dia 3 de abril, o personagem de Adriano Alves vive um adolescente viciado em tecnologia, que usa mensagens de celular até para dar os recados mais simples do cotidiano. Totia Meireles será a mãe do adolescente. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile