Imagem do post

A atriz Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Assim que encerrou as gravações da novela Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine passou uma semana de férias na Grécia. Na ocasião, a atriz virou meme na web por conta de suas fotos no lugar paradisíaco. Meses depois, a famosa voltou a ser assunto pelo mesmo motivo.

+Camila Queiroz abre o jogo sobre primeira vez com Klebber Toledo em trabalho e faz revelação

Continua depois da publicidade

Depois de terminar o namoro com Neymar, Bruna Marquezine embarcou com um grupo de amigos para Fernando de Noronha, em Pernambuco. Desta vez, o registro que viralizou foi um que a atriz aparece mergulhando nas águas do arquipélago. Na legenda ela escolheu “Noronhe-se”.

+O Tempo Não Para: Betina faz nova aliança para destruir Marocas

Continua depois da publicidade

Pouco tempo depois várias internautas fizeram montagens e referências ao registro da famosa. Muitas cidades no Brasil, quase sempre com imagens nada paradisíacas, como a de uma enchente em São Paulo. “Uberaba-se”, “São Paulo-se”, várias e várias fotos algumas até com uma critica.

https://www.instagram.com/p/BpDdTIYA3kV/?hl=pt-br&taken-by=brumarquezine

Continua depois da publicidade

EX DE ANITTA TOMA ATITUDE EM RELAÇÃO A BRUNA MARQUEZINE

Enquanto Anitta está totalmente engajada em seus compromissos profissionais, Thiago Magalhães, ex-marido da cantora, tem aproveitado a fase solteiro para marcar presença em várias baladas. Além disso, o empresário e produtor musical resolveu colocar de vez seu time para campo.

Continua depois da publicidade

+A Fazenda: Rafael e Evandro criticam a postura de Leo Stronda: “não sei o que ele está fazendo aqui”

Tanto que assim que soube sobre o fim de namoro de Neymar e Bruna Marquezine o ex de Anitta tomou uma atitude surpreendente. Ele passou a seguir a atriz no Instagram. Só que ele se arrependeu e deu unfollow. Thiago Magalhães chegou a curtir uma foto da famosa ao lado de Izabel Goulart.

Imagem do post

Com toda a repercussão que teve, o empresário, ex de Anitta, voltou atrás, pensou melhor e parou de seguir a ex de Neymar. Após o término, a atriz não ficou reclusa em casa, muito pelo contrário. Marquezine saiu com os amigos e curtiu dias de descanso em Fernando de Noronha, em Pernambuco.