Depois da mulher, Caetano Veloso diz que Brasil deveria liberar todas as drogas

1 min de leitura
O cantor e compositor Caetano Veloso. (Foto: AE)

O cantor e compositor Caetano Veloso. (Foto: AE)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a polêmica dos últimos dias, ao publicar um vídeo fumando maconha e dizendo ser a favor da legalização da droga no Brasil, Paula Lavigne voltou aos holofotes falando do mesmo assunto.

LEIA: Mulher de Caetano Veloso fuma e defende legalização da maconha

É que a produtora compartilhou um vídeo onde o marido, o cantor e compositor Caetano Veloso, também aparece defendendo a descriminalização da erva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não, Deus me livre. Tenho horror a maconha. A sensação que me provoca é péssima. Experimentei nos anos 60, mas odiei, detestei. Mas, eu sou a favor da liberação e da legalização da maconha, aliás, de todas as drogas“, disse Caetano.

Nas redes sociais Lavigne voltou a defender o uso da droga e usou o nome do marido para endossar a campanha. “@caetanoveloso não bebe, não fuma, não usa droga nenhuma e é mais radical que eu quanto a liberação das drogas! Espero que a gente possa ter uma discussão de nível, ninguém precisa concordar com ninguém, e as redes sociais deveriam ser usadas para elevar o nível da conversa e não baixar. Vamos tentar?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile