Após pedir auxílio emergencial, Rita Cadilac se irrita, e diz: “Tenho direito como cidadã”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/05/2020 16h28

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rita Cadilac (Foto: Reprodução)
Rita Cadilac (Foto: Reprodução)

Rita Cadilac precisou se defender nas redes sociais após auxílio emergencial

Rita Cadilac é gente como a gente, e precisou recorrer ao auxílio emergencial em meio a pandemia, por conta do coronavírus. No entanto, depois de ter sido aprovada, algumas pessoas começaram a atacá-lá por supostamente não precisar do dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao contrário disso, Rita Cadilac afirma que precisa demais e, inclusive, o dinheiro a ajudou a pagar até mesmo o seu aluguel e contas básicas como telefone e celular.

+Léo, após fim com Victor, chute, pancadaria e desabafo revelador, surge com nova dupla bombástica: ‘Talento’ 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Amor de Mãe tem data para volta na Globo definida após sair do ar; saiba quando 

Rita Cadilac

Rita Cadilac (Foto: Reprodução)

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

JUSTIFICATIVA DE RITA

“Ajudou a comprar alguma coisa. Eu não levo vida de rico, eu não sou rica”, afirmou ela, que não entendeu toda a repercussão: “Eu não entendi esse auê todo. Artista é a última classe a trabalhar. Não fui eu que exigi, eu pedi, foi lá para o DataPrev, e eu fui aprovada, disse a famosa.

“Este vídeo será todo em preto e branco. Não terá nenhuma música de fundo. Nenhuma fotografia, ilustração ou cena”, começa as imagens, em material produzido pela Frente Cultura RJ, que continua: “Para que você imagine como seria viver em quarentena sem as artes”, disse Rita por meio de um vídeo nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DEFESA DE CADILAC

Uma fã comprou a briga de internautas que foram contra a solicitação de auxílio feito pela famosa, e afirmou que ela tem direito sim, e por sinal, é sempre muito sincera em tudo o que faz. “O fato de receber o auxílio emergencial é um direito como cidadã e sabemos que muitos artistas solicitaram esse auxílio e foram beneficiados, mas, por questão de ego, não tornaram o assunto público. Rita foi sincera, como sempre foi. Acredito que esse não seja o momento para julgamentos e sim de solidariedade”, concluiu uma fã assumida de Rita.

Confira o post:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Última classe a retornar a trabalhar

Uma publicação compartilhada por Rita Cadillac (@ritacadillac) em

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.