
As meninas não acreditam quando são postas no olho da rua (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira (11), na novela “I Love Paraisópolis”
Mari conta como ela e Danda foram parar em Nova York, vindas de Paraisópolis. Soraya demonstra a Júnior seu desprezo pela favela. Deodora avisa a Lilica que comprará a roupa de balé da filha. Danda se envolve em uma confusão no bar onde ela e Mari trabalham e as duas acabam demitidas. Mari se desespera com as prestações da casa que comprou para Eva. Grego afirma a Mari que nunca esqueceu o namoro dos dois. Margot diz a Benjamin que o Projeto Paraisópolis precisa de alterações. Gabo avisa a Raul que Benjamin não pode saber que a obra do Projeto Paraisópolis será superfaturada. Benjamin conta a Tinoca sua relação com a mãe Soraya. Grego e Benjamin se olham de forma hostil. Mari e Danda discutem com Rosicler. Mari joga um balde de tinta em Benjamin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Depois da briga em que se meteram no trabalho, Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) perdem o emprego. Silvéria (Ilana Kaplan) e Fradique (José Rubens Chachá), donos da padaria Lindorela e chefes das duas, não aceitam a atitude das irmãs e repudiam qualquer tentativa de defesa. “Ele chamou a Danda de vagabunda”, tenta Mari, mas nada parece surtir efeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que vocês fizeram é um absurdo! Agredir um freguês! Não posso ter entre meus empregados duas arroaceiras”, finaliza o assunto Fradique. E as duas não têm mais o que fazer além de pegar suas coisas e voltar para casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE