
Antônio Fagundes em Velho Chico. (Foto: Globo/Caiuá Franco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Antônio Fagundes está fora da televisão aberta desde o término de Velho Chico, há quase um ano e meio, e deve permanecer por mais um ano pelo menos. Não há nenhuma intenção em escalá-lo para alguma nova novela nos próximos meses na Globo.
+ Melissa é flagrada pelos pais em bordel e Leandra é ameaçada em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Antônio, além de não obter êxito ao interpretar o coronel Afrânio por inúmeros motivos, teve uma alta exposição na dramaturgia. Ele esteve em quatro novelas diferentes em quatro anos.
Por isso ganhou a “geladeira” da Globo. Entretanto, ele vai aparecer na telinha no ano que vem com a exibição de Se Eu Fechar os Olhos Agora, minissérie de Ricardo Linhares, já gravada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO ARMA ESQUEMA ESPECIAL PARA O FIM DA NOVELA TEMPO DE AMAR
O autor Alcides Nogueira pretende manter o suspense até o fim em cima do término da novela Tempo de Amar, trama que ocupa atualmente a faixa das seis na Globo. O folhetim de época ficará no ar até o próximo dia 20 de março, quando cederá espaço para Orgulho e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Raquel menospreza Bruno e beija Radu
A jornalista Patrícia Kogut informa que serão gravados dois finais para a protagonista Maria Vitória, interpretada pela estreante Vitória Strada. Em um deles ela ficará com Inácio, vivido pelo ator Bruno Cabrerizo, e no outro com Vicente, personagem do ator Bruno Ferrari.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais a torcida é gigantesca para o lado de Vicente, devido aos acontecimentos o mocinho Inácio passou boa parte da trama com a vilã Lucinda (Andreia Horta) e o público não perdoou. O já foi decidido pelo autor e só será conhecido quando o último capítulo for ao ar.