Depois de Dado Dolabella, cantor Latino tem prisão decretada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/02/2018 17h11

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Latino pode ser preso (Foto: Reprodução)

Latino pode ser preso (Foto: Reprodução)

Dado Dolabella acabou preso na noite da última segunda-feira (5), após o não pagamento de pensão alimentícia para um de seus filhos, mas ele não é o único artista a passar por isso. O cantor Latino teve a sua prisão decretada pela Justiça de Manhuaçu (MG).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Breno tira a roupa e quase mostra tudo no BBB18; confira a foto

O motivo é o mesmo de Dado: a dívida de pensão alimentícia com a filha de 9 anos, fruto do relacionamento com Neusimar Consedei. Segundo o advogado da mulher, em entrevista ao UOL, após a intimação, Latino terá três dias para pagar a dívida ou poderá ser preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Latino está devendo cerca de R$ 60 mil e não tem nenhum contato com a filha. Ele é pai de nove filhos, de várias mulheres diferentes. Uma delas é Suzanna, fruto do casamento com a cantora Kelly Key. Até o momento, sua assessoria não se manifestou sobre o assunto.

O CASO DE DADO DOLABELLA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Dolabella possui três filhos com três mulheres diferentes e apenas uma delas está cobrando o valor em atraso. De acordo com informações do portal R7, o ex-Record chorou na cela e não quis ligar para nenhum familiar até o início da madrugada.

O ator Dado Dolabella. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Nenhum advogado também se apresentou para tentar tirá-lo da prisão. Dado ofereceu uma motocicleta para tentar saldar a dívida em atraso. Em entrevista, ele disse que não consegue mais pagar o valor estipulado pela Justiça por não estar ganhando o mesmo que antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator pede uma nova audiência para regular o pagamento de acordo com a sua disponibilidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.