Depois de Eduardo Sterblitch, Ceará pode deixar o “Pânico na Band”, diz colunista

1 min de leitura

Além de as pobres panicats viverem sendo massacradas com críticas (até em relação ao corpo, pois no programa vivem sendo pressionadas para malharem cada vez mais), outros humoristas não estão felizes lá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ceará é o mais incomodado. Mas o problema dele é outro: é pessoal, pois não se dá bem com o diretor do programa.

O humorista anda sentindo na pele o peso de não ser amigo de diretor, pois tem sido colocado na geladeira. Está ficando meio encostado, deixado de lado. Nenhuma de suas (ótimas) ideias vinga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ceará tem aparecido pouco no Pânico. E, quando aparece, fica lá sentado no palco, como se fosse um enfeite, vestido de Marília Gabriela (ai, que medo!) ou de Maria Bethânia.

Eduardo Sterblitch, que ficou famoso por interpretar os personagens Prateado e Polvilho, está trocando o programa da Band pela Globo, onde vai participar de um novo humorístico.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ceará pode ser o próximo a se mandar…

Fabíola Reipert

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile