No último domingo, 15, uma das animações mais longas da história – com 27 temporadas, até o momento-, Os Simpsons, contou com uma novidade para os fãs da série. Homer conversou e interagiu ao vivo com telespectadores. Devido a uma falha técnica, no entanto, o áudio sumiu e o episódio recebeu críticas na internet. A transmissão em inglês ocorreu normalmente.
No Brasil, o fato estava programado para as 21h, mas foi adiado para as 22h durante a semana de divulgação, mas acabou indo ao ar mesmo as 22h30, sem aviso prévio.
Ontem, a Fox pediu desculpas e disse que o erro aconteceu no sinal vindo dos Estados Unidos, deixando os técnicos daqui sem ter muito o que fazer.
Nesta terça-feira, 17, um outro pedido de desculpas surpreendeu a todos, este partiu do protagonista Homer Simpson. “Eu queria pedir mesmo, mesmo, mesmo desculpas para o Brasil pela falha, mas não o suficiente para aprender português. Mas Brasil, meu amor, eu realmente lamento que isso tudo aconteceu, como vocês já não tivessem problemas suficientes…”, disse o personagem.
Tópicos nesse artigo:

