
Gleici, sua mãe e a Família Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Quando estava confinada no Big Brother Brasil, Gleici Damasceno acabou se aproximando muito da Família Lima e de Wagner Santiago, que veio a se tornar seu namorado. Fora da casa eles sempre estão sendo vistos juntos e não escondem de ninguém que a cumplicidade também continua depois do jogo.
Nesta segunda-feira, 30 de abril, Ana Clara, Ayrton e Eva aproveitaram a véspera de feriado para levar Gleici e sua mãe Vanúzia para conhecer o Morro do Pão de Açúcar, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por meio de suas redes sociais, a campeã do BBB18 mostrou os registros feitos durante o passeio.
+Karina Barros, bailarina do Faustão, se casa com namorada e recebe a benção de um pastor gay
“Sempre falei para vocês que o Rio de Janeiro é a coisa mais linda e é mesmo! Sem desmerecer os outros estados, mas o Rio é lindo”, disse Ana Clara em um dos vídeos postado em seu stories no Instagram. Muito adepta das redes sociais, Gleici tem mostrado sempre sua rotina para seus seguidores.

Gleici (Foto: Reprodução/Instagram)
GLEICI FALA DO ASSASSINATO DE SEU PAI
Campeã do BBB18, Gleici Damasceno relembrou uma história bastante difícil: a morte do seu pai. Emocionada, ela falou do assassinato trágico dele, que era dependente químico e ligado ao tráfico de drogas da região de Rio Branco, no Acre.
Em entrevista ao jornal Extra, a famosa comentou sobre o assunto. “Ele foi assassinado dentro de casa na frente da esposa e da filha por uma adolescente de 16 anos. Era uma pessoa que eu gostaria de ajudar, mas não está mais aqui”, lamentou ela.
A acreana tinha apenas seis anos de idade quando o homem se divorciou de sua mãe. “Entrou em uma vida totalmente errada de álcool e drogas”, revelou a morena sobre o patriarca, morto em 2015.
Ainda na conversa, a namorada de Wagner descartou – pelo menos por hora – seguir carreira política. “Ser candidata é uma responsabilidade muito grande, primeiro eu tenho que me formar”, completou a estudante de psicologia.
Tópicos nesse artigo: