Depois de ficaram amigos no BBB18, Família Lima leva Gleici para conhecer o Pão de Açúcar

2 min de leitura
Gleici, sua mãe e a Família Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Gleici, sua mãe e a Família Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando estava confinada no Big Brother Brasil, Gleici Damasceno acabou se aproximando muito da Família Lima e de Wagner Santiago, que veio a se tornar seu namorado. Fora da casa eles sempre estão sendo vistos juntos e não escondem de ninguém que a cumplicidade também continua depois do jogo.

Nesta segunda-feira, 30 de abril, Ana Clara, Ayrton e Eva aproveitaram a véspera de feriado para levar Gleici e sua mãe Vanúzia para conhecer o Morro do Pão de Açúcar, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por meio de suas redes sociais, a campeã do BBB18 mostrou os registros feitos durante o passeio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Karina Barros, bailarina do Faustão, se casa com namorada e recebe a benção de um pastor gay

“Sempre falei para vocês que o Rio de Janeiro é a coisa mais linda e é mesmo! Sem desmerecer os outros estados, mas o Rio é lindo”, disse Ana Clara em um dos vídeos postado em seu stories no Instagram. Muito adepta das redes sociais, Gleici tem mostrado sempre sua rotina para seus seguidores.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Gleici (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLEICI FALA DO ASSASSINATO DE SEU PAI

Campeã do BBB18, Gleici Damasceno relembrou uma história bastante difícil: a morte do seu pai. Emocionada, ela falou do assassinato trágico dele, que era dependente químico e ligado ao tráfico de drogas da região de Rio Branco, no Acre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal Extra, a famosa comentou sobre o assunto. “Ele foi assassinado dentro de casa na frente da esposa e da filha por uma adolescente de 16 anos. Era uma pessoa que eu gostaria de ajudar, mas não está mais aqui”, lamentou ela.

A acreana tinha apenas seis anos de idade quando o homem se divorciou de sua mãe. “Entrou em uma vida totalmente errada de álcool e drogas”, revelou a morena sobre o patriarca, morto em 2015.

Ainda na conversa, a namorada de Wagner descartou – pelo menos por hora – seguir carreira política. “Ser candidata é uma responsabilidade muito grande, primeiro eu tenho que me formar”, completou a estudante de psicologia.

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile