Depois de Globo, foi a vez da Record receber manifestações em seu Facebook. Saiba mais sobre o grupo;

31/12/2013 0h26

1 min de leitura

Qual será a próxima?

Qual será a próxima?

E os ataques contra emissoras de televisão em suas redes sociais continuam. Depois de lotarem os comentários de vários posts da página da Rede Globo no Facebook, hoje foi a  vez da TV Record ser alvo dos ‘manifestantes virtuais’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O TV Foco apurou mais informações sobre o grupo mencionado acima. Eles se denominam “Flood Attack”, seu principal objetivo é impedir que a “Copa do Mundo Fifa 2014” seja realizada no Brasil. Por isso usam em seus comentários tags como #FifaGoHome e #NãoVaiTerCopa.

Os manifestantes, cada noite ou horário marcado, invadem uma página de algo, ou alguém, que esteja relacionado à Copa do Mundo. Eles pretendem ‘floodar’ os perfis dos maiores meios de comunicação do país, e também de personalidades políticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em tempo

O grupo continua protestando em várias páginas ligadas à TV Globo. “Joia Rara” e “Jornal Nacional”, que teve sua foto de capa removida por conter várias denúncias, são alguns exemplos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

1544960_488687724580809_926439893_n

Na página da Rede Record, os ataques foram semelhantes aos contra  a Rede Globo na noite de ontem. #RecordLixo foi uma das tags usadas. Alegam que a Record manipula a população brasileira junto aos outros grandes meios de comunicação do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.