Depois de Globo, foi a vez da Record receber manifestações em seu Facebook. Saiba mais sobre o grupo;

1 min de leitura
Qual será a próxima?

Qual será a próxima?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E os ataques contra emissoras de televisão em suas redes sociais continuam. Depois de lotarem os comentários de vários posts da página da Rede Globo no Facebook, hoje foi a  vez da TV Record ser alvo dos ‘manifestantes virtuais’.

O TV Foco apurou mais informações sobre o grupo mencionado acima. Eles se denominam “Flood Attack”, seu principal objetivo é impedir que a “Copa do Mundo Fifa 2014” seja realizada no Brasil. Por isso usam em seus comentários tags como #FifaGoHome e #NãoVaiTerCopa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os manifestantes, cada noite ou horário marcado, invadem uma página de algo, ou alguém, que esteja relacionado à Copa do Mundo. Eles pretendem ‘floodar’ os perfis dos maiores meios de comunicação do país, e também de personalidades políticas.

Em tempo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grupo continua protestando em várias páginas ligadas à TV Globo. “Joia Rara” e “Jornal Nacional”, que teve sua foto de capa removida por conter várias denúncias, são alguns exemplos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na página da Rede Record, os ataques foram semelhantes aos contra  a Rede Globo na noite de ontem. #RecordLixo foi uma das tags usadas. Alegam que a Record manipula a população brasileira junto aos outros grandes meios de comunicação do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile