Depois de Globo, foi a vez da Record receber manifestações em seu Facebook. Saiba mais sobre o grupo;

31/12/2013 às 01:26 · Tempo de leitura: 2 minutos

Qual será a próxima?

E os ataques contra emissoras de televisão em suas redes sociais continuam. Depois de lotarem os comentários de vários posts da página da Rede Globo no Facebook, hoje foi a  vez da TV Record ser alvo dos ‘manifestantes virtuais’.

O TV Foco apurou mais informações sobre o grupo mencionado acima. Eles se denominam “Flood Attack”, seu principal objetivo é impedir que a “Copa do Mundo Fifa 2014” seja realizada no Brasil. Por isso usam em seus comentários tags como #FifaGoHome e #NãoVaiTerCopa.

Os manifestantes, cada noite ou horário marcado, invadem uma página de algo, ou alguém, que esteja relacionado à Copa do Mundo. Eles pretendem ‘floodar’ os perfis dos maiores meios de comunicação do país, e também de personalidades políticas.

Em tempo

O grupo continua protestando em várias páginas ligadas à TV Globo. “Joia Rara” e “Jornal Nacional”, que teve sua foto de capa removida por conter várias denúncias, são alguns exemplos.

Na página da Rede Record, os ataques foram semelhantes aos contra  a Rede Globo na noite de ontem. #RecordLixo foi uma das tags usadas. Alegam que a Record manipula a população brasileira junto aos outros grandes meios de comunicação do país.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte