Neymar fala de derrota na Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar fala de derrota na Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

A sexta-feira, 06 de julho, foi de tristeza para milhões de brasileiros que sonhavam com a conquista do hexacampeonato nessa Copa do Mundo da Rússia. No entanto, a partida contra a Bélgica acabou sendo um verdadeiro ‘banho de água fria’ e culminou na nossa eliminação do mundial.

Por meio das redes sociais, os jogadores que atuaram na partida estão se pronunciando sobre a eliminação. Neymar foi um dos primeiros a comentar o assunto e se lamentou em suas redes sociais. O craque do time chegou a dizer que seria difícil voltar a jogar futebol depois da tristeza que viveu com a eliminação do Brasil.

Continua depois da publicidade

+Segundo Sol: Karola e Laureta planejam acabar com a vida de Luzia e Rosa descobre segredo das vilãs

Outro que resolveu comentar o assunto foi o  lateral da Seleção Marcelo. Em sua conta do Instagram, o jogador do Real Madrid demonstrou sua frustração com a eliminação do time na competição. “É de cabeça erguida que a gente sai dessa Copa! Tentamos, lutamos, brigamos tivemos lesões, recuperamos, jogamos com dor e assim vai…”, começou ele.

Continua depois da publicidade
Marcelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcelo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Fizemos de tudo para chegar o mais longe possível! A vida nos proporciona coisas maravilhosas, mas às vezes nos deixa triste por não conseguirmos alguns objetivos. Agora seguimos juntos em busca de outros objetivos e sonhos! Isso é o futebol que para muita gente é só um jogo! Agradeço a minha família por sempre estar ao meu lado em todos os momentos, e agradeço a todos os brasileiros que nos deram força e torceram de verdade. Tenho muito orgulho de ser brasileiro e representar o meu país!”, continuou o jogador.

Continua depois da publicidade

Esse sonho foi adiado, mas tenho muita confiança de que o Brasil está muito perto de conquistar esse título novamente! Vamo que vamo, vida que segue! Viramos página e pegamos as coisas boas e levamos para a próxima convocação! Já já tem seleção outra vez! Vamo que vamo!”, finalizou Marcelo.

https://www.instagram.com/p/Bk99WDqAADp/?utm_source=ig_embed

Continua depois da publicidade