Depois de Os Dias Eram Assim, Marcos Palmeira estreia série com temática sobre sustentabilidade

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/04/2018 9h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcos Palmeira (Foto: Reprodução)
O ator Marcos Palmeira (Foto: Divulgação)

O ator Marcos Palmeira (Foto: Divulgação)

Marcos Palmeira está se preparando para voltar a televisão. Depois de estrelar a minissérie Os Dias Eram Assim, exibida pela TV Globo no ano passado, o ator já está com um novo trabalho encaminhado na TV fechada. Ele aceitou o desafio de apresentar um programa em que vai em busca de alternativas mais sustentáveis capaz de mudar o mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série será exibida em um canal fechado e se chamará Manual de Sobrevivência para o Século XXI. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, o ator vai de cara limpa, sem personagem, descobrir projetos de pessoas que estão fazendo algo para mudar a qualidade de vida da sociedade.  “Acho que vamos ser obrigados a encontrar um equilíbrio para sobreviver. Não dá para continuarmos consumindo como se houvesse três mundos”, disse ele.

+Afastamento de Thiago Fragoso das gravações de O Outro Lado do Paraíso não deve prejudicar andamento da novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Queria que a série contribuísse para as pessoas verem que existem alternativas simples e que podem melhorar a nossa qualidade de vida. Pequenas ações trazem grandes transformações”, contou o ator. Marcos Palmeiras disse ainda que não tem previsão de quando retornará as novelas.

MARCOS PALMEIRA COMEMORA NOVA FASE DE OS DIAS ERAM ASSIM 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O ator Marcos Palmeira está comemorando trinta anos de televisão neste ano e no ar com a supersérie “Os Dias Eram Assim“. Após um começo mais tímido, a trama engrenou e o ator comemora.

Essa nova fase está muito boa. Eu já estava gostando desde o início, mas é claro que, quanto mais vão dando conteúdo para o personagem, melhor”, contou o ator para a jornalista Carla Bittencourt, do Extra Online.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com uma longa estrada na televisão, principalmente na dramaturgia, Palmeira disse que não leva o personagem para casa e consegue emendar um trabalho no outro sem conflitos.

Cada ator tem uma linha de trabalho, um processo. Sou um ator que não levo o personagem para casa. Por isso é muito tranquilo sair de um personagem como o Cícero (de “Velho Chico”), bastante intenso, para um papel mais leve como o Toni. Foco no que está sendo proposto no texto, é isso que me mobiliza”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.