Marry Freitas, de 55 anos, começou uma campanha na web para conhecer Matheus, do “BBB 16”. Isso porque o mineiro é considerado pela veterana a ‘cara’ de seu filho caçula, Weskley, que morreu há um ano em um acidente de carro.
“Não tive coragem de ver o programa, e só escutava a TV. Até que minha filha me mandou uma foto do Matheus para eu ver. Infelizmente, não tenho mais meu filho e fiquei impressionada porque o sorriso, as mãos e o jeito dos dois são iguais”, afirmou Marry, mãe de três filhos, em entrevista ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele (Wesley) estava morando numa cidade distante, e a gente era muito apegado. Senti uma necessidade de abraçar o Matheus porque não tive oportunidade de dar o último abraço no meu filho. Quero abraçar ele, olhar e falar que vi meu filho através dele. Não sei se vou chorar ou se vou ficar triste”, desabafou, emocionada.
O post de Marry em sua página no Facebook já foi compartilhado mais de 260 mil vezes e vem recebendo o apoio do público. “Fiquei muito emocionada com a comoção da pessoas. O que mantém é a fé que tenho em Deus. Mãe nenhuma foi feita para enterrar o filho. É uma falta muito grande, e saber que tem uma mãe com um filho com um coração tão bom quanto o do meu filho vai me ajudar a ficar em paz”, afirmou a comerciante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
