Depois de praias, diretor de “Sol Nascente” busca locações no centro de São Paulo

1 min de leitura
Bairro da Liberdade em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Bairro da Liberdade em São Paulo. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois da “confusão” para definir o título da próxima novela das 18h, que chegou a ser chamada de “Arigatô Amore Mio”, mas que acabou sendo definida como “Sol Nascente”, o diretor Leonardo Nogueira segue em busca de locações para o folhetim.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, depois de escolher praias do litoral do Rio, o diretor busca locais em diversas áreas de São Paulo. O bairro da Liberdade, reduto da cultura japonesa na capital paulista, será bastante importante para a trama, que terá núcleos de brasileiros, italianos e japoneses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escrita por Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires, “Sol Nascente” tem estreia prevista para setembro, substituindo “Êta Mundo Bom”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile