CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rita Cadillac pegou todos da Rede Globo de surpresa após fazer uma participação em “Amor à Vida” e dias depois aparecer no reality show da Record, A Fazenda. Como consequência disso, a direção da trama global se viu obrigada a cortar ao máximo as cenas em que a ex-chacrete aparece.
Ainda apostando nas ex-chacretes, a Globo decidiu colocar Índia Potira para fazer uma participação na novela de Walcyr Carrasco no lugar de Rita. Potira irá contracenar ao lado de Tatá Werneck e Elizabeth Savalla, que em “Amor à Vida” interpreta Márcia, uma ex-chacrete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cada semana eu dançava vestida de um jeito. Até que um dia eu vi uma índia linda em um filme e pensei: ‘Nossa, mãe, eu vou de índia’. Aí eu amarrei o cabelo e o Chacrinha ficou apaixonado”. Relembrou Potira.
“A recordação que a gente tem é que foi tudo tão lindo, tão bom. Até hoje, apesar de eu estar com 66 anos, as pessoas me reconhecem. Isso para mim é uma bênção! Que Deus abençoe o Walcyr (Carrasco) por ele ter me chamado”. Continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
Em Amor à Vida, Potira será convidada para ser madrinha de Valdirene (Tatá Werneck). “Ela parece um bibelôzinho”, comentou a ex-dançarina sobre Tatá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE