Após a contratação de Sabrina Sato, a vontade da Record agora é tirar outro integrante do “Pânico na Band”, o humorista Wellington Muniz, popularizado como Ceará. A emissora de Edir Macedo também deseja ter em seu casting o ator Eduardo Sterblitch.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns interlocutores da Record correram atrás de detalhes da contratação de Ceará pela Jovem Pan, detentora do formato do “Pânico”. Conseguiram descobrir que o atual compromisso está vencendo, o que fez com que os diretores da Record ficassem ainda mais eufóricos com a possibilidade de contratá-lo. Mafran Dutra, presidente do Comitê Artístico da Record, afirma ter interesse no humorista: “O Ceará é um grande humorista, com um enorme talento. E tê-lo na Record seria um grande sonho de consumo”.
Wellington é um dos principais nomes do “Pânico” e ganhou popularidade imitando Silvio Santos. Contudo, ele perdeu espaço no programa desde 2012. Ao longo de sua carreira, Muniz coleciona mais de 30 caracterizações, entre elas Gabi Herpes, Betânia, Dercy, Padre Quevedo e Clô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do jornalista Daniel Castro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE