Em sua mudança para o “Hoje em Dia”, o diretor Vildomar Batista acaba de deixar sete profissionais do “Domingo da Gente” para trás. Ele estava no comando da atração até a semana passada. Os produtores chegaram para trabalhar nesta segunda-feira (27) e deram de cara com a sala de produção vazia.
Vildomar não deu sequer uma explicação para os produtores, que foram alocados em outro canto da Record. Virgílio Abranches (ex-diretor do Balanço Geral SP) vai dirigir a nova fase do “Domingo da Gente”, que contará com apresentação de Geraldo Luís. Porém, a estreia da atração nos novos moldes ainda não foi definida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, nesta terça-feira (28), Vildomar Batista, que assumiu o lugar que até então era de Bruno Gomes na direção do “Hoje em Dia”, teve que procurar os ex-subordinados para pedir que eles colaborassem com a gravação de mais duas edições do dominical. A Record determinou de última hora que Vildomar execute uma gravação do “Domingo da Gente” com Naldo e, depois, outra com apresentação da banda de forró Calypso.
Esses artistas encerrarão a fase de rodízio de apresentadores no programa. Domingo que vem, Latino é quem comanda a atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois dessa reviravolta, os funcionários “abandonados” por Vildomar vão ter trabalho nos próximos dias. As duas gravações devem ocorrer na semana que vem, mas o futuro deles continua incerto.
Com informações da jornalista Márcia Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE