
Mahmoud (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mahmoud não conseguiu ser um dos finalistas da atual edição do Big Brother Brasil, mas pelo menos deixou sua marca registrada no reality show da Globo. O sexólogo tem aproveitado agora a fama que o programa trouxe para ele e tem focado mais no trabalho e principalmente em faturar dinheiro.
Quanto a vida pessoal, o ex-BBB deu uma entrevista ao jornal Extra e afirmou que continua solteiro. “Eu já era uma pessoa muito exigente antes do programa. Agora, estou muito mais exigente e com aquele certo cuidado de saber: ‘será se essa pessoa está se aproximando de mim para se aproveitar ou realmente ela está a fim?'”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele garantiu que seu foco no momento é o trabalho como sexólogo e pretende lançar um livro sobre o assunto, assim como tem preparado um canal no youtube. “Não quero ser lembrado só como ex-BBB. Quero aproveitar a visibilidade que o programa me deu para ser conhecido pela minha profissão de psicólogo e sexólogo”, contou.
+Com 91 kg Fabiana Karla dispara: “Aceitação nunca foi um problema para mim”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a sua participação no BBB, Mahmoud tem faturado uma boa grana com seus merchandising nas redes sociais. “Gostaria de estar fazendo mais trabalhos, mas não posso reclamar de barriga cheia. Saí com uma imagem boa do programa e até me chamaram para entrar em partido político, mas eu não o tenho pretensão”, revelou.
MAHMOUD SE ENCONTRA COM JAQUELINE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O barraco protagonizado por Mahmoud Baydon e Jaqueline Grohalski no Big Brother Brasil 18 parece ter sido apagado da memória dos ex-BBBs. O sexólogo, que recentemente fez as pazes com Caruso, seu opositor no reality, encontrou a biomédica em uma festa e eles acabaram se reconciliando.
A sister fez um registro no colo do Mahmoud e fazendo brincadeira com a briga deles. “Sentamos juntos. Te adoro”, postou ela. “Linda. Tudo que acontece no ‘BBB’ fica no ‘BBB’. Desejo um futuro brilhante para nós dois. Viva Rondônia!”, respondeu o sexólogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE