Rita Cadillac abriu o jogo sobre o momento difícil vivido e comoveu com o relato emocionante
Atriz, cantora e dançarina, Rita Cadillac é uma das maiores artistas do cenário brasileiro, mas que é gente como a gente e também tem seus dias difíceis. Dessa forma, a famosa de 67 anos abriu o jogo a respeito de um momento turbulento que enfrentou e surpreendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-chacrete, que explodiu para o mundo a partir da década de 70, relatou durante uma entrevista a jornalista Luciana Liviero, que nos anos 2000, época que gravou vários filmes pornográficos, as coisas estavam embaraçosas. “Quando eu fiz os filmes adultos, eu acabei ficando com muita depressão, muita depressão”, revelou.
Em seguida, Rita Cadillac disse que um encontro com uma senhora lhe ajudou a superar o sofrimento. “Eu estava indo para Cuiabá fazer um show e uma senhora, que estava sentada do meu lado, notou que eu estava muito triste. E eu não consigo disfarçar, estava muito triste nesse dia”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz contou que a mulher revelou ter um câncer incurável e fez um discurso motivador. “Ela olhou para mim e disse: ‘Não fique triste com isso não! Você tem que ficar triste se fosse uma coisa tão séria quanto a minha'”, afirmou a modelo que está no OnlyFans. No encontro, a mulher ainda deu uma relíquia que a famosa guarda até os dias de hoje com muito carinho.
RELÍQUIA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela pegou na minha mão e falou: ‘Olha, toda vez que você estiver muito triste, você segura esse anel e pensa em mim, você vai conseguir superar’. A partir desse dia, eu nunca mais tirei esse anel do dedo e, se você me perguntar quem é a pessoa, eu não sei. Sabe aquelas coisas que parecem do além? Quando eu tenho algum medo eu aperto ele [o anel] contra mim e supero!”, pontuou Rita Cadillac.
Rita Cadillac (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE