Derrotas na audiência abalam Rodrigo Faro emocionalmente

Após algumas derrotas registradas para o SBT nas últimas semanas, o apresentador Rodrigo Faro abriu o jogo e revelou como se sente após as perdas. Em um camarote no Maracanã, onde assistia a final da Copa do Mundo, entre Alemanha e Argentina, o apresentador deu uma entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa entrevista, Faro foi atencioso e atendeu a imprensa. Entre vários assuntos, ele falou sobre a sua carreira profissional e sua vida pessoal, sobre os seus desejos, realizações e até algumas frustrações. Ele, que é casado com Vera Viel e pai de três meninas, afirmou não faltar nada no atual momento:
“Não falta mais nada, de verdade. Trabalho com o que gosto, faço o que eu amo, ganho bem para isso. Tenho uma família abençoada, que é meu porto seguro. Tenho conquistado as coisas que sempre sonhei e almejei. Só posso agradecer”, disse Rodrigo. Sobre a guerra pela audiência, ele disparou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No domingo você está numa guerra. Às vezes você vai bem e fica feliz, mas se vai mal também fica muito mal. É normal, isso acontece”, falou ele, quando foi perguntado se isso o abala emocionalmente. Vale lembrar que no domingo passado, seu programa bateu recorde negativo, como já informado.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS