Cleo Pires voltou ao passado e relembrou o boato de que teria se envolvido com o padrasto, Orlando Morais, há 18 anos. Sensibilizada com a repercussão da luta de José Aldo, derrotado por Conor McGregor no sábado (12), a atriz comentou em texto publicado no Facebook que se viu em uma situação parecida com a do lutador de MMA: sendo julgada e tratada como uma perdedora.
Porém, segundo a colunista Fabíola Reipert, tudo não passou de uma promoção do filme de sobre o lutador José Aldo, do qual ela é protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja alguns trechos:
“Alguém infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente. Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha flagrado meu pai (Orlando) e eu na cama transando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As pessoas falavam impropérios pra gente na rua, foi horrível, muito triste mesmo. Cruel. Não desci, eu caí lá no fundo do poço.
Doeu horrores, mas hoje sou grata porque descobri valores importantes como o poder da escolha, o poder da confiança na sua consciência e nas suas próprias intenções”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, devido ao nocaute em 13 segundos, estrear o filme agora, nos primeiros meses de 2016, seria fracasso de bilheteria na certa. Por conta disso, os seus responsáveis entendem que o melhor, nesse momento, é deixar na prateleira e aguardar a proximidade do próximo combate de Aldo, que ninguém sabe quando vai acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE