“Desafiador”, revela Alinne Moraes sobre fazer duas personagens em Espelho da Vida

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Alinne Moraes como a Dora em Espelho da Vida (Foto: TV Globo/ Victor Pollak)

Alinne Moraes como a Dora em Espelho da Vida (Foto: TV Globo/ Victor Pollak)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Alinne Moraes vem fazendo o maior sucesso como a Isabel, vilã da novela Espelho da Vida. Mas essa não é a única personagem interpretada pela atriz. Como a novela se passa em duas épocas diferentes, ela também dá vida a Dora, vida passada da Isabel.

Embora as duas estejam carregadas de maldade, Isabel e Dora não são completamente iguais e contam com particularidades. Por isso, a atriz revelou em entrevista ao blog do Ancelmo, do O Globo, que não é fácil viver duas pessoas na mesma novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Sétimo Guardião: Delegado imita “Gabriela”, deixa tudo à mostra e choca personagem

É desafiador dar vida a duas personagens tão diferentes ao mesmo tempo. É mais difícil quando gravamos no mesmo dia cenas das duas fases, mas estamos muito envolvidos com o projeto”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ISABEL E CRIS BRIGAM POR ALAIN

Espelho da Vida terá em breve um embate forte entre vilã e mocinha. Isso porque Isabel (Alinne Moraes) e Cris (Vitória Strada) se estranharão por causa de Alain (João Vicente de Castro), que se separou recentemente da atriz e ainda desperta sentimentos nas duas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cris procurará Margot (Irene Ravache) na livraria e dará de cara com Isabel, que não perderá a oportunidade de provocar. “Eu vi o abraço fofo que deu no Alain. Tá pensando em voltar pra ele, Cris?”, perguntará a malvada. “Esse assunto compete a mim e a ele”, retrucará a atriz.

Cris e Isabel brigarão por causa de Alain (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nossa, como você mudou. Tá mais assertiva, menos bocó. Custei a acreditar que fosse uma atriz quando te conheci. Imaginava uma mulher moderna, descolada. Não alguém que tem que trazer mamãe e papai pro trabalho. Aliás, dois papais. Sou mais o Américo [Felipe Camargo]”, devolverá a vilã.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile