Descanse em paz: As 5 cervejas que você amava tomar e acabaram arrancadas das prateleiras e extintas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/04/2024 16h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cerveja / Prateleira vazia - Montagem TVFOCO

As 5 cervejas que foram arrancadas das prateleiras e extintas

Não há como negar que, além do futebol, a cerveja pode ser considerada como uma das maiores paixões do brasileiro. Diante disso, atualmente podemos contar com diversas marcas gigantes nesse mercado de sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, como tudo na vida tem fim, algumas dessas bebidas amadas também acabaram dando adeus. Dito isso, nesta segunda-feira (29), vocês irão conferir quais foram as 5 cervejinhas que você amava tomar e acabaram arrancadas das prateleiras e extintas. As informações são do portal Veja São Paulo.

A primeira da lista é a Kaiser Bock, que ficou muito famosa e foi muito consumida na época do seu lançamento, no ano de 1993. A cerveja tinha seu pico de comercialização nos meses mais frios do ano, mas desde 2012 não é mais fabricada pela marca e não se vê mais ela por aí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kaiser Bock - Foto Internet
Kaiser Bock – Foto Internet

A segunda da lista é a cerveja Antarctica Bock, conhecida pelo seu sabor encorpado de tonalidade escura, fez muito sucesso no seu lançamento em 1994, onde também tinha seu pico de comercialização nos meses mais frios do ano, mas acabou saindo do mercado rapidamente e hoje, não é mais comercializada.

Cerveja extinta, a Antarctica Bock - Foto Reprodução Internet
Cerveja extinta, a Antarctica Bock – Foto Reprodução Internet

No terceiro lugar da lista temos a cerveja Antarctica München, lançada no início do século XX, e marcou o paladar dos seus consumidores por ser bem encorpada e saborosa, mas acabou tendo sua produção encerrada no fim de 1990.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Antarctica München (Reprodução - Internet)--
Antarctica München (Reprodução – Internet)–

Em quarto lugar, temos a cerveja Brahma München, produzida entre os anos de 1940 e 1970, onde ganhou o gosto do publicou e até chegou a ser uma das bebidas mais consumidas do Brasil, contudo, saiu de linha no início dos anos 2000 e hoje já não é mais encontrada ou comercializada.

Brahma München (Reprodução/Internet)
Brahma München (Reprodução/Internet)

Por fim, mas não menos importante, temos a cerveja Malt 90, que foi febre nos anos 80, chegando até a ser a cerveja oficial da primeira edição do Rock in Rio, porém, não durou muito tempo, pois o seu gosto não agradou muito ao paladar do público da época, e a cerveja logo saiu de linha e hoje já não é mais encontrada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Malt 90 - (Reprodução Internet)
Malt 90 – (Reprodução Internet)

Qual a cerveja mais cara do mundo?

Segundo informações do portal “centralbrew” a cerveja mais cara do mundo é a Antarctic Nail Ale.

Ela chegou ao mercado com a proposta de ser uma cerveja puríssima, produzida com água da Antártida, sendo uma cerveja exclusiva, cada garrafa pode chegar a custar em torno de 800 dólares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.