Descoberta relação entre nova série policial “Cidade Proibida” e sucesso do passado da Globo

11/07/2017 11h12

1 min de leitura

José Loreto fará o personagem Bonitão (Foto:Divulgação)

Como já informamos, a Globo está produzindo uma nova série policial, “Cidade Proibida”, escrita por Mauro Wilson e que estreia em setembro na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vladimir Brichta protagonizará esse trabalho no papel do detetive Zózimo, especializado em casos de adultério e que se envolve com algumas de suas clientes. A atração se passará nos anos 1950, e cada episódio terá uma participação especial.

No entanto, como informa o jornalista Flávio Ricco, foi descoberta uma relação desta produção com um antigo sucesso da Platinada. É que, ao que parece, ela terá alguma relação com “O Pagador de Promessas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de um filme de 1962 e ganhador da Palma de Ouro em Cannes, que virou minissérie na Globo em 1988 com 8 episódios, baseado na peça de teatro de Dias Gomes. A relação observada é que personagens de “Cidade Proibida” tem o mesmo nome que personagens da outra.

José Loreto fará o sedutor profissional Bonitão, enquanto Regiane Alves, a garota de programa Marli. Em “O Pagador de Promessas”, Geraldo Del Rey interpretou o cafetão Bonitão e Norma Bengell, a prostituta Marli. E na minissérie da Globo, Nelson Xavier fez Bonitão e Joana Fomm a Marli.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Vale dizer que Giovanna Antonelli, Maeve Jinkings e Miguel Falabella farão participações na série.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.