Cova aberta e decomposição: Descoberta sobre corpo de Eliza Samudio após 15 anos deixa Brasil no chão

O assassino de Eliza Samudio voltou aos holofotes e dessa vez em função de uma descoberta sobre o paradeiro do corpo da mulher
Um dos assassinatos mais brutal da história do Brasil foi o de Eliza Samudio. Em 2010, o goleiro Bruno, que na época atuava no Flamengo, foi acusado de matar a modelo e desaparecer com o corpo dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de Eliza Samudio ganhou uma enorme repercussão na mídia e deu o que falar na época. Bruno acabou sendo condenado pela Justiça, cumpriu pena, mas atualmente está em liberdade condicional.
Após 15 anos, o assunto voltou à tona após uma revelação inédita apontando o paradeiro do corpo nunca encontrado da modelo. Assim, quem entregou a verdade foi o ex-delegado Jorge Lordello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele fez uma declaração de arrepiar trazendo detalhes nunca ditos antes sobre a localização dos restos mortais de Eliza Samudio. As declarações aconteceram durante o podcast ‘Lisa, Leve e Solta’.
Ex-delegado entrega paradeiro do corpo de Eliza Samudio
Na ocasião, o ex-delegado contou alguns detalhes. Isso porque durante entrevista ao podcast de Lisa Gomes, Jorge Lordello frisou saber o local onde se encontra o corpo de Eliza Samudio.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Segundo ele, o corpo estaria em uma área de mata na cidade de Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Assim, o ex-delegado fez uma grave acusação contra um dos envolvidos.
Ele contou que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o “Bola” e também condenado pelo crime por execução, teria preparado uma cova. “Eu sei onde está, eu sei a localidade”, começou Jorge Lordello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Bola, mora numa região periférica na cidade de Vespasiano (MG), aquela região tem uma mata muito grande, a minha experiência diz que ele já, antes, deveria ter feito uma cova naquela localidade”, disse.
“Ele esperou aquelas pessoas saírem de lá, ele leva o corpo sozinho, ele enterra essa menina e volta pra casa dele. Demorou um bom tempo pra polícia chegar nele”, contou o ex-delegado dando sua versão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O doutor Edson Moreira esteve na mata, mas ela é muito extensa, então o corpo não foi encontrado. Pra mim, este corpo está enterrado nas matas da cidade de Vespasiano”, frisou Jorge Lordello.
“A polícia trabalhou, trabalhou e não resolveu o crime. Dona Sônia [mãe de Eliza Samudio] sente não ter podido ter feito um enterro digno pra sua filha, sei da dor dela e foi uma vó e mãe maravilhosa”, finaliza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
O assassinato de Eliza Samudio voltou à tona com uma revelação inédita do ex-delegado Jorge Lordello sobre a localização do corpo da modelo. Mas, na visão do especialista, o corpo dela estaria em uma área de mata em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Segundo ele, Bola teria preparado uma cova na região e enterrado o corpo sozinho.

Qual crime tem a maior pena no Brasil?
O crime de feminicídio é o que tem a maior pena prevista no Código Penal Brasileiro, com até 40 anos de reclusão. Assim, a lei que aumentou a pena para este crime acabou sendo sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2024.
Por fim, confira mais matérias sobre famosos clicando aqui.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br