
Beth entra em desespero (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem Elizabeth (Gloria Pires) vai ficar sabendo que o quadro da filha mais nova, Adriana (Julia Dalavia), é muito grave em O Outro Lado do Paraíso, e depois de mais uma crise, Henrique (Emílio de Mello) a chama para uma séria conversa com os médicos do hospital em que ela está internada.
+ Ex-atriz de Malhação volta a atuar e entra para o elenco de O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Restam poucos dias. No máximo um mês”, informa Renato (Rafael Cardoso), deixando a mãe de Clara (Bianca Bin) desesperada. “Está dizendo que minha Dri só tem um mês de vida?”, questiona a mulher, que não pode mais fazer nada para salvar a vida da filha amada.
Ela e Henrique sabem que a única chance de Dri sobreviver é se Jô (Bárbara Paz) aceitar ser a doadora, no entanto, a dondoca se recusa. “Estou espantado com a atitude dela”, lamenta o diplomata. “Enquanto a Dri está sedada, vamos para sua casa. Quero falar com a Jô”, explica Beth.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beth entra em desespero (Foto: Reprodução)
“Você é muito diplomático. Vou colocá-la contra a parede”, dirá ela, que terá sua viagem em vão, já que a loira vai se recusar a ajudar a enteada. Sem saída, a mulher então toma uma séria decisão. Ela vai até o hospital e avisa que, mesmo com o risco de não sobreviver à operação, vai doar um de seus rins à filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O médico não aceita e explica mais uma vez que, em função do alcoolismo, ela não pode ser doadora. Mas nada mais importa para Beth, que ameaça se jogar embaixo de um carro. “Ou aceita meu órgão. Ou me atiro embaixo de um carro e terá o rim para transplante”, dispara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE