“Desculpa”, Poliana não consegue mais falar no Fantástico, vai aos prantos e pede perdão com notícia devastadora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/08/2024 22h37

2 min de leitura

Imagem PreCarregada

Poliana Abritta não segurou as lágrimas no Fantástico ao falar do acidente com o avião da Voepass que vitimou 62 pessoas. A jornalista da Globo chorou ao vivo

Quem assistiu à edição deste domingo, 11 de agosto, deve ter se deparado com a emoção de Poliana Abritta em frente às câmeras. Apesar de todo o profissionalismo, a estimada jornalista da Globo não conseguiu controlar as lágrimas ao falar do acidente com uma aeronave da Voepass em Vinhedo (SP) que vitimou 62 pessoas. Sendo 58 passageiros e quatro tripulantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Fantástico exibiu uma cobertura completa a respeito da tragédia e entrevistou familiares das vítimas, mostrando últimas mensagens e relembrando históricas que ficarão para sempre entre as lembranças de quem perdeu alguém amado. Após algumas matérias terem ido ao ar, Poliana Abritta já não conseguiu mais disfarçar o choro em frente as câmeras.

Com a voz embargada e lágrimas na face, a apresentadora do Fantástico anunciou uma reportagem a respeito de duas crianças que estavam entre as vítimas do acidente aéreo. Poliana Abritta foi pura emoção. “Duas crianças estavam entre às vítimas. Liz ia passar o Dia dos Pais em Florianópolis. Desculpa…”, começou a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E Joslan [Perez] estava com a mãe e a avó a caminho da Venezuela. Pai… País de origem da família. Desculpa”, repetiu Poliana Abritta, visivelmente com dificuldades para controlar o choro. Logo em seguida, uma reportagem emocionante entrou no ar mostrando as crianças, inclusive, elas brincando juntas antes de embarcarem no avião.

Vale lembrar que Poliana Abritta fez a cobertura do Fantástico sozinha, visto que Maju Coutinho estava de folga. Com reportagens muito densas e pesadas a respeito da tragédia, a jornalista foi pura emoção em todo momento. Aliás, ela não foi a única jornalista que se emocionou. Ao longo dos últimos dias, vários outros profissionais também foram aos prantos em frente as câmeras.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MAIS SOBRE O ACIDENTE

O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que todos os 62 corpos foram retirados do terreno em Vinhedo, no interior do estado, onde um avião da Voepass caiu. O voo 2283 da Voepass deixou Cascavel, no Paraná, e tinha como destino o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ATR 72-500, prefixo PS-VPB despencou girando sobre Vinhedo, como mostram imagens de redes sociais, caindo sobre um terreno ao lado de residências. A tragédia deixou 62 mortos, todos estavam dentro da aeronave. O acidente ocorrido em Vinhedo é o sexto mais letal da história do Brasil.

O que causou o acidente aéreo em Vinhedo (SP) que matou 62 pessoas?

Segundo o portal G1, os investigadores recuperaram a caixa-preta do avião, que contém gravações de voz e dados de voo, e um relatório preliminar deve ser apresentado em 30 dias, informou o chefe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Por enquanto, entre as teorias existentes pode ser gelo acumulado no avião ou uma possível falha mecânica do motor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.