Desembargador expõe homofobia ao vivo, detona Globo e comenta: ‘É vulgar’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/03/2022 23h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo é atacada por desembargador homofóbico

Em sessão do TJ-GO (Tribunal de justiça de Goiás), o desembargador não escondeu sua fala homofóbica e atacou a Globo

Jairo Ferreira Júnior, deu declarações ofensivas e homofóbicas a Globo e seus funcionários durante uma sessão da corte do Tribunal de Justiça de Goiás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas declarações faladas pelo desembargador, ele chama a Globo de ‘perniciosa’ por ‘Enaltecer homens se beijando’. no momento da fala, nenhuma outra pessoa da reunião chegou a intervir.

As imagens vieram a tona após o canal oficial da corte divulgar o vídeo no youtube, após duas horas de conversa, o desembargador diz que não era normal pessoas do mesmo gênero de mãos dadas no shopping.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Escândalo: Funcionários se rebelam, denunciam o que vivem nas mãos de Faustão e reunião é feita às pressas

A sessão estava em debate para discutir uma ação disciplinar do juíz que, segundo o site metrópoles, lamentou por se relacionar com garotas de programa e foi irônico em declarações sobre o STF (Supremo Tribunal Federal) o ex-deputado Jean Wyllys, do PSOL.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sessão do TJ-GO aonde o desembargador acusa a Globo (Reprodução: Youtube)

Sessão do TJ-GO aonde o desembargador acusa a Globo (Reprodução: Youtube)

+Após anunciar fim de carreira por conta de morte, Maraisa declara: “Tristeza” 

A EXPOSIÇÃO DA HOMOFOBIA

“Os senhores e senhoras já viram a coisa mais perniciosa e vulgar que é a Globo? De mostrar, propagar e enaltecer o ‘homossexualismo’? Mulher com mulher se beijando, homem com homem se beijando. Perniciosa”, disse o desembargador após duas horas de sessão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje nós somos obrigados a conviver. A perversão era até maior antigamente. O homem homossexual não saia do guarda-roupa. Agora eles andam de mãos dadas em um shopping”, finalizou.

Ainda na fala, o desembargador disse que houve uma mudança nos costumes sexuais, e completou dizendo sobre o Juíz, na fala, o desembargador diz: “Eu acho que é o estilo dele, diferente de outros, mais fino,acho que ele não extrapolou a conduta ética, não merecia sequer o puxão de orelha”, relacionando sua fala homofóbica as atitudes do Juíz contra Jean Wyllys.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.