Desembargadora sai de licença e adia decisão sobre herança de Marcos Paulo

19/07/2017 14h53

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Herança de diretor é disputada na justiça. (Foto: Reprodução)

Herança de diretor é disputada na justiça. (Foto: Reprodução)

Todos estavam apreensivos para o resultado que sairia na manhã desta quarta-feira, 19, sobre a herança do falecido diretor da Globo Marcos Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Leo Dias, estava marcado para hoje e seria a sentença final. As filhas de Marcos Paulo estão recorrendo e tentando impedir que Antônia Fontenelle receba parte dos bens.

A decisão foi adiada, ainda sem data prevista para acontecer novamente, porque a desembargadora Conceição A. Mousneir saiu em licença médica. Ela é relatora do caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fontenelle, tranquila, mandou um recado para Conceição: “Eu estimo a pronta recuperação da senhora desembargadora“, disse a viúva de Marcos Paulo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.