“Não fica”: Desfecho de Carpini é confirmado HOJE (17) no São Paulo horas antes de decisão contra o Flamengo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carpini, Casares e escudo do São Paulo - Montagem TV Foco

“Não fica”: Desfecho de Carpini é confirmado no São Paulo

O São Paulo volta a jogar pelo Brasileirão nesta quarta-feira (17). A partida é contra o Flamengo e novidades foram confirmadas nos bastidores. Isso porque o desfecho de Carpini foi decretado e não será no comando do elenco do Tricolor nesta temporada de 2024. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador vem sendo duramente criticado pelo baixo rendimento do time e corre grandes riscos de ser demitido. Sendo assim, nomes como Zubeldia, Crespo e até mesmo José Mourinho passaram a ser especulados para assumir o comando do elenco e tentar buscar o tetra da Libertadores. 

O treinador José Mourinho é alvo do São Paulo (Reprodução: Internet)

De acordo com informações do jornalista André Plihal, da ESPN, o Tricolor não vai dar continuidade no trabalho de Carpini: “Não vai manter o Carpini. O São Paulo já conversa com alguns treinadores, mas não é uma missão fácil conseguir um técnico nesta altura da temporada com o Brasileirão já em andamento”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Carpini, treinador do São Paulo (Foto: SPFC Play).

Caso o São Paulo perca para o Flamengo, a situação de Carpini pode ficar ainda mais delicada e a demissão deve ser iminente. Enquanto isso, a torcida do Tricolor está enchendo  as fotos de José Mourinho com comentários pedindo para o treinador assinar com o Soberano. Além, disso, Casares já segue o treinador no Instagram. 

O que Muricy falou sobre a permanência de James? 

James Rodríguez, meia do São Paulo (Montagem TV Foco).

Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Sair da versão mobile