+Globo perde luta contra Lula e Bolsonaro e fim de concessão é revelada por jornalista: “Vai cair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Bruno grita e eu sou mais contida”, Giovanna Ewbank expõe detalhes sexuais com marido na cama
Giulia Gam, começou com quadros depressivos após saída da Globo, o que culminou no afastamento da atriz
Giulia Gam foi uma das maiores atrizes da Globo, interpretou grandes papéis e marcou história na emissora, mas, por conta de sua saída repentina da emissora, a atriz descobriu uma grave doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em publicação da TV História, Giulia Gam começou com os quadros depressivos e precisou até buscar tratamento psiquiátrico depois de sua saída da Globo.
Em entrevista a Patrícia Kogut do jornal O Globo, Giulia Gam comentou sobre seu problema psicológico:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giulia Gam (Foto: Reprodução/Globo)
“Eu tive uma depressão muito profunda. Não tinha segurança para aceitar um trabalho e eventualmente não conseguir levar a cabo. Quando fui fazer Novo Mundo, não consegui gravar num dia. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Fiquei muito assustada. Era um papel maravilhoso”, lembrou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ser mais contratada da Globo, Giulia Gam ainda pode trabalhar por obra na emissora e continuar atuando pela tv carioca, a atriz comentou sobre sua depressão estar controlada:
“A depressão é algo que sempre estará sob controle. Hoje, estou bem mais forte e, principalmente, olhando para o futuro. Tenho maiotimismo, vontade e fome de vida. Isso é muito bom. Acho importante falar sobre o assunto. É importante as pessoas saberem que não estão sozinhas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAPÉIS IMPORTANTES
Giulia Gam esteve presente em grandes papeis na Globo, Em 2003, teve um de seus mais famosos papeis, dando vida à histérica Heloísa, de Mulheres Apaixonadas, personagem de grande destaque na trama, pois abordou temas como crise conjugal, laqueadura, problemas psicológicos e muitos outros debates. Ela participou ai nda de Bang Bang (2005), Eterna Magia (2007), A Favorita (2008) e do remake de Ti-Ti-Ti (2010), recentemente exibida no Vale a Pena Ver de Novo, quando viveu Bruna.
