Após essa derrota para o Red Bull Bragantino, Leonardo Jardim falou sobre seu começo de trabalho no Cruzeiro.
Leonardo Jardim balança no Cruzeiro (Foto: Reprodução)
“Sou uma pessoa de projetos longos, estamos ainda iniciando. As pessoas falam sobre dois meses e aqui no Brasil parecem três anos.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda não tive uma janela de mercado, por exemplo, para estruturar uma equipe dentro do modelo de jogo. Estamos evoluindo no trabalho, mas ainda existe um caminho longo pela frente para desenvolver o Cruzeiro para o presente e para o futuro. Essa é nossa ideia”, disse.
“Brasil é uma experiência magnífica, era uma das minhas ambições estar aqui, viver essa emoção do futebol brasileiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Também tento trazer algo, viver o futebol com inteligência, com estratégia, mas também com a emoção que tem aqui no Brasil. Aqui se vive muito o futebol com emoção, às vezes até ultrapassa a estratégia, o pensamento racional“, concluiu.
Dupla de Gabigol
Matheus Pereira que teve um começo de temporada turbulento, está próximo de atingir a meta de 800 minutos no cabuloso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matheus Pereira não é mais unanimidade no Cabuloso
(Reprodução: Gilson Lobo)
Além disso, ele está tendo a maior sequência como titular neste ano de 2025. Após o nascimento do filho, na primeira semana de abril, Matheus Pereira ficou inteiramente à disposição e não saiu mais do time. Esteve em campo durante 395 dos 418 disputados pelo Cruzeiro desde então
Quais foram as contratações do Cruzeiro em 2025?
Por fim, essas foram as contratações do Cruzeiro para 2025.
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: