Desfecho de Gustavo Henrique e Garro no Corinthians: Ramón Díaz é atingido com 2 bombas hoje (20)

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
4 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ramón Díaz é atingido com 2 bombas - (Montagem / TV FOCO)

Desfecho envolvendo dois craques de peso do elenco do técnico Ramón Diaz cai como bomba no colo de toda a massa torcedora do Corinthians

O Corinthians, apesar de ainda não ter anunciado nenhuma contratação para a nova temporada, se mostra confiante com o seu atual elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último domingo, 19, o Timão venceu o Velo Clube em um placar de 2 a 1. Os resultados se mostram positivos, apesar de ser somente o início.

Diante desse cenário, isso representa o foco em que a equipe paulista demonstra para o novo ano, com metas e um atuação diferente em campo, quando se comparada a 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, apesar do desfecho positivo sobre as quatro linhas, uma situação inesperada cai como bomba no colo do técnico Ramón Díaz.

Atuação em campo

Com a segunda vitória pelo Campeonato Paulista, a comissão técnica do clube trouxe detalhes de como deverá ser feito a escalação do elenco diante dos desafios.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último duelo, por exemplo, Ramón optou por usar mais titulares, diferente de como aconteceu na estreia. Ainda, o treinador explicou como será a administração do elenco e o retorno de jogadores. As informações são do portal ‘Meu Timão’.

Ramón Diaz, técnico do Corinthians (Foto: Baggio Rodrigues/AGIF)

“Tem que entender que faz uma semana que estamos trabalhando e já tivemos duas partidas importantes. Para nós, para o clube e jogadores é muito importante ganhar. Mas os jogadores não estão 100%, entendemos isso, por isso estamos administrando com as duas equipes e é muito importante que a equipe não tenha lesões para seguir trabalhando”, disse Ramón em coletiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A equipe vai seguir crescendo com o tempo, sabemos que jogamos em casa e com certeza vamos dar descanso a alguns jogadores e outros vão ter que ser protagonistas e vamos tentar ganhar. No clássico, seguramente, vamos colocar o melhor que temos”, prosseguiu.

Desfecho de Gustavo Henrique e Garro

Ademais, uma situação envolvendo a dupla Gustavo Henrique e Rodrigo Garro é que mais atinge os planos de Ramón Díaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como dito pelo argentino, a ideia para 2025 é movimentar o elenco, ou seja, fazer rodízios quanto a suas peças de jogo, possivelmente para não haver desgaste de seus melhores craques.

Entretanto, o técnico ainda não poderá contar com dois dos seus melhores homens, como é o caso de Gustavo Henrique e Rodrigo Garro.

O zagueiro, por sua vez, segue aperfeiçoando sua forma física, enquanto o camisa 10 está em tratamento de uma lesão no joelho, o que faz ficar fora de alguns jogos temporariamente. Portanto, em dias como hoje, 20, o clube ainda não pode contar com os dois jogadores em campo.

Gustavo Henrique e Rodrigo Garro (Montagem / TV FOCO)

“O Gustavo ainda está fazendo a preparação, porque sentiu a carga de trabalho, mas está bem. O Garro necessita um par de semanas a mais, mas para o clássico não vai estar (Garro). Ainda tem que fazer a preparação, é o jogador mais importante do time e quando entrar ele tem que estar 100% condições, porque o importante ainda está mais para frente”, ressaltou Emiliano Díaz.

“Cada jogo escalamos o melhor que a gente tem. A gente se prepara na semana, quem estiver melhor joga. Agora vamos escalar o melhor para quarta-feira e depois o melhor para o clássico. O time ainda necessita de preparação, já falamos que temos que intensificar essa carga e tomara que no clássico todos cheguem da melhor maneira para escalar o melhor que temos. Clássico é guerra, vivemos assim e assim vai ser”, finalizou.

Considerações finais

Confira mais notícias sobre o Corinthians CLICANDO AQUI

Qual a idade de Ramón Díaz?

Ramón Díaz, atualmente técnico do Corinthians, nasceu no dia 29 de agosto de 1959, portanto, está com 65 anos de idade. O argentino soma passagens pelo Vasco, no Brasil e promete fazer uma excelente temporada a frente do Timão.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile