Desprestigiado, “Fofocando” perde 60% do público em apenas um dia

03/01/2017 21h18

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador Leão Lobo. (Foto: Reprodução/SBT)
Foto: reprodução.

Foto: reprodução.

Um dos maiores insucessos do SBT em 2016, o “Fofocando”, programa criado por Silvio Santos, sob a ilusão de vencer a Globo e Record com fofocas, está, como diria o ditado, “numa pior”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desprestigiado e gravado um dia antes, às 9 da noite, a atração agora é exibida entre as 8 e 8:30 da manhã, tendo perdido 50% de sua duração.

Outra perda importante para o programa foi de público. Cerca de 60% dos telespectadores já sinalizaram que não pretendem assistir a atração no novo horário. Nesta segunda-feira, dia da estreia nas manhãs, o “Fofocando” marcou 2,0 pontos, ante 5 das quatro últimas segundas-feiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que Mara Maravilha estava sumida da TV e procurando emprego de apresentadora antes da estreia do “Fofocando”; ou seja: ela não tinha nada a perder indo para esse novo projeto. Léo Dias já disse que, mesmo que o programa não dure um ano, já está satisfeito em ter trocado a RedeTV! pelo SBT.

Mas e Mamma e Leão? Será que eles se arrependeram de ter trocado o certo pelo duvidoso? Isto é: a estabilidade da Gazeta pela grade sempre voadora do SBT? Fica a pergunta.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.