Um dos maiores insucessos do SBT em 2016, o “Fofocando”, programa criado por Silvio Santos, sob a ilusão de vencer a Globo e Record com fofocas, está, como diria o ditado, “numa pior”.
Desprestigiado e gravado um dia antes, às 9 da noite, a atração agora é exibida entre as 8 e 8:30 da manhã, tendo perdido 50% de sua duração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra perda importante para o programa foi de público. Cerca de 60% dos telespectadores já sinalizaram que não pretendem assistir a atração no novo horário. Nesta segunda-feira, dia da estreia nas manhãs, o “Fofocando” marcou 2,0 pontos, ante 5 das quatro últimas segundas-feiras.
Vale dizer que Mara Maravilha estava sumida da TV e procurando emprego de apresentadora antes da estreia do “Fofocando”; ou seja: ela não tinha nada a perder indo para esse novo projeto. Léo Dias já disse que, mesmo que o programa não dure um ano, já está satisfeito em ter trocado a RedeTV! pelo SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Audiência 24/9 traz Patrícia Poeta explodindo no Encontro com anúncio de saída do Brasil e substituição
● Audiência 23/9 traz Record vencendo Globo com Adriane Galisteu intervindo em decisão de A Fazenda 17
● Audiência 22/9 traz Vale Tudo afundando com Odete à beira da morte e Bonner rouba cena no JN
Mas e Mamma e Leão? Será que eles se arrependeram de ter trocado o certo pelo duvidoso? Isto é: a estabilidade da Gazeta pela grade sempre voadora do SBT? Fica a pergunta.