Falido: ator que foi destaque na Globo acabou preso, foi parar na Cracolândia e segue pedindo esmola

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/02/2023 11h56

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rubens Sabino Silva - Foto Reprodução

Ator que brilhou muito na Globo, foi preso, parou na Cracolândia e segue pedindo esmola

Se há um fato que deixa o coração dos brasileiros em pedaços, é quando se deparam com histórias sobre grandes nomes da teledramaturgia da Globo, que tinham tudo para brilhar a vida toda, mas acabaram se perdendo pelo meio do caminho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como, por exemplo, o caso de um famoso ator, que foi destaque na emissora dos Marinhos, mas acabou sendo preso, foi parar na Cracolândia e até hoje segue pedindo esmola para sobreviver. 

Estamos falando do ator Rubens Sabino Silva, que interpretou o traficante Neguinho no filme Cidade de Deus, grande sucesso que estourou no mundo todo. Em seu relato, ele disse que após o sucesso do filme, foi parar na Cracolândia, nas ruas do Centro de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As declarações do ator da Globo foram feitas ao Extra, e ele disparou: “O filme é um dos mais vistos até hoje, foi indicado quatro vezes ao Oscar. Eu virei um morador de rua famoso, mas não rico, enquanto ‘Cidade de Deus’ arrecadou milhões. Na época, ganhei um cachê de R$ 5 mil. Com a nota do contador, passou pra R$ 4,5 mil”, disse ele.

Em 2003, foi noticiado que o ator teria roubado uma mulher em um ônibus. Na ocasião, Rubens falou que estava sem comer há vários dias: “Depois que eu fui preso, a produção de Cidade de Deus me embarcou para Belém do Pará e fiquei três anos internado num centro de recuperação”, disse ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Como é que um ator assiste à premiação do Oscar de um filme de que ele é um dos principais dentro de uma clínica de reabilitação? Eu vi pela TV a festa acontecendo num hotel aqui do Rio, todos reunidos, e eu afastado”, falou.

Documentário da Netflix

O ator da Globo ainda chegou a participar do documentário da Netflix sobre o filme: “Fiquei muito exposto. Contei toda a minha história, me levaram na Central do Brasil, compraram uns quatro sacos de amendoim para eu revender e me deixaram na rodoviária. Fui ingênuo, continuei na mesma, pedindo esmola na rua”, disse o famoso, que até hoje pede esmola para sobreviver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu ando por várias cidades do Rio, São Paulo, Minas, Sul do país. Vou pedindo esmola e que me paguem passagens. Às vezes, vou para lugares distantes, achando que ninguém vai me reconhecer. Eu não tenho casa, minha morada é o mundo. Ainda quero conhecer o Nordeste”, explicou, em entrevista ao jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.