Destaque da Globo, Sob Pressão vai ao ar em horário nobre da TV argentina: “História de sucesso no mundo”


Sob Pressão será exibida pela Telefe na Argentina. (Foto: Reprodução)
Sucesso na Globo e já tendo conquistado diversos prêmios internacionais, a série Sob Pressão poderá ser vista em breve pelo público argentino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem (26), a Telefe, principal emissora da Argentina, anunciou, através das redes sociais, que exibirá a produção brasileira a partir do dia 1º de janeiro. O detalhe é que a atração, que por lá ganhou o título de Bajo Presión, irá ao ar em horário nobre da TV local, às 21h45. A Telefe exibirá os nove primeiros episódios diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chega à Telefe uma história de sucesso no mundo! Casos reais, abusos, doenças, maus-tratos. Nove dias, nove capítulos. Uma equipe de médicos estará sob pressão”, diz o anúncio divulgado pela rede.
A Argentina será o segundo país que exibirá a série estrelada por Júlio Andrade e Marjorie Estiano. Em setembro, a atração foi ao ar no Equador pela rede Teleamazonas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Un equipo de médicos va a estar #BajoPresion 👨⚕😱👩⚕ Nueve días, nueve capítulos 9⃣ Desde este martes a las 21.45hs, no te pierdas el nuevo estreno de #Telefe pic.twitter.com/8DyNABvOYF
— Telefe (@telefe) 27 de dezembro de 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOB MUITA PRESSÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob Pressão já é considerada por muitos uma das melhores séries dramáticas produzidas pela Globo. E uma das razões que podem explicar o êxito da atração é o grande envolvimento do elenco, algo que resulta em sequências impactantes, fazendo jus ao próprio título da série. Isso, no entanto, vem provocando um certo desgaste nos atores, incluindo a protagonista, Marjorie Estiano.
Dedicada às gravações da trama há três temporadas — a terceira estreará no ano que vem — , a atriz confessou, em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, que a produção exige um grande grau de envolvimento, a ponto de fazê-la até sonhar com o hospital que serve de cenário para a trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A realidade de Sob Pressão é a da grande maioria dos brasileiros. Eu vivi essa experiência filmando a série durante todo o ano de 2018 e não aguentaria muito mais do que isso sem intervalo. São sequências bastante pesadas. Acho que agora entendo melhor o distanciamento que alguns médicos desenvolvem em relação aos pacientes. Os profissionais que nós interpretamos são completamente envolvidos com eles. Avaliando o ano, acredito que não fui bem-sucedida nesse desprendimento das cenas. Sonho direto com o hospital, com as emergências”, declarou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.