Destaque em Portugal, ator Ângelo Rodrigues estreia na TV brasileira

15/01/2018 19h34

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ângelo Rodrigues é mais um português a estrear na TV brasileira. (Foto: Reprodução)
Ângelo Rodrigues é mais um português a estrear na TV brasileira. (Foto: Reprodução)

Ângelo Rodrigues é mais um português a estrear na TV brasileira. (Foto: Reprodução)

A TV brasileira vai mesmo se consolidando como um grande atrativo para os atores portugueses. E não é para menos: poucas vezes o mercado audiovisual no Brasil ofereceu tantas oportunidades aos companheiros lusitanos. Coincidentemente também vem aumentando o espaço de brasileiros na televisão portuguesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E o novo estreante em solo tupiniquim é Ângelo Rodrigues. O galã, que além de ator é DJ, gravará participação em dois episódios da segunda temporada da série (Des)Encontros, do Canal Sony. Na produção, Ângelo dará vida ao personagem Pedro Goldfarb, um homem honesto e viajado. De acordo com o jornal Extra, as gravações começam na próxima semana, em São Paulo.

Aos 30 anos, Ângelo é destaque entre os jovens atores de Portugal. O seu trabalho de maior sucesso na TV foi na novela Rosa de Fogo (2011), que chegou a ser indicada ao Emmy Internacional e garantiu a presença de Ângelo em algumas premiações como melhor ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Record exibe seis novelas simultaneamente, ultrapassando Globo e SBT

Ângelo faz parte do novo grupo de atores portugueses na televisão brasileira, que recentemente ganhou nomes como os de José Fidalgo (no ar em Deus Salve o Rei) e Pedro Carvalho (no ar em O Outro Lado do Paraíso). A aposta da Globo em portugueses, aliás, já chega à área de produção. A emissora carioca decidiu inovar, por exemplo, nos trabalhos de Orgulho e Paixão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Acontece que a produção da sua próxima novela das 18h será comandada pelo diretor português Hugo de Sousa. Ganhador do Emmy Internacional com a novela Meu Amor (2010), ele é um dos principais diretores de novelas portuguesas da atualidade, tendo sido o responsável por comandar produções como Morangos com Açúcar, Ouro Verde, Santa Bárbara e O Beijo do Escorpião. Meu Amor, aliás, foi o primeiro folhetim português a ganhar um Emmy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.