Destaque no “Altas Horas”, Marco Luque tem seu futuro definido na Globo

22/09/2017 18h54

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marco Luque no Altas Horas. (Foto: Divulgação)
Marco Luque no "Altas Horas". (Foto: Divulgação)

Marco Luque no “Altas Horas”. (Foto: Divulgação)

Após um período difícil na carreira, onde “naufragou” junto com o “CQC”, da Band, em seus últimos anos, chegando a se tornar alvo de críticas, Marco Luque deu uma guinada na vida profissional ao se transferir para a Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A convite de Serginho Groismann, o humorista integra a equipe fixa do “Altas Horas” desde o ano passado. Ele se tornou um dos destaques da atração interpretando alguns dos seus personagens — como a diarista Mary Help, o motoboy Jackson Five e o Mustary — , e interagindo com a plateia, o público e os convidados.

O comediante também foi convidado para integrar o elenco da nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, onde viverá o personagem Nerso da Capitinga — até então interpretado por Pedro Bismarck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Marco Luque aparece caracterizado como o novo personagem da “Escolinha”

O destaque de Luque já lhe garantiu um novo vínculo com a Globo. O humorista teve seu contrato renovado pela emissora carioca por mais dois anos. Empolgado com a permanência no canal, ele já sonha em seguir os passos de um dos maiores ícones da história da comédia nacional: Chico Anysio (1931-2012). “O meu foco [na emissora] é seguir os passos de Chico Anysio, que fazia personagens muito bem, eu o tenho como uma referência muito forte. Sei que nunca vou me igualar a ele, sei que ele foi um grande mestre, mas o objetivo é continuar criando os meus personagens”, declarou Luque em entrevista ao portal “UOL”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O humorista também falou sobre a oportunidade de integrar o elenco da nova “Escolinha” e dar vida a um personagem tão emblemático. “[O convite surgiu] através do diretor Ricardo Waddington. Eu já imitava o Nerso da Capitinga, e por isso não foi muito difícil. Não me encontrei com o Nerso [Pedro Bismarck], mas fiquei vendo vários vídeos dele”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.