Destaques do fim de semana: SBT vence Record pela primeira vez no ano, “Encrenca” bate recorde e “SuperStar” decepciona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sim, depois de já passado um quarto do ano, o SBT conseguiu, pela primeira vez, vencer a Rede Record em São Paulo em 2016. A emissora de Silvio Santos, que é vice líder no PNT há vários meses, já tinha batido na trave algumas vezes antes, mas só venceu a rede de Edir Macedo neste ano no último sábado, 9 de abril.
Várias semanas atrás, o SBT chegou a empatar na audiência da média-dia com a Record, e em outras ocasiões, chegou a ficar a apenas 2 ou 3 décimos, como em vários sábados, por exemplo. No último dia 9, “Raul Gil” e “Sábado Animado” com 5,8 pontos e o “Mundo Disney” com 5,4 foram os principais responsáveis pelo feito. Já na Record, o que prejudicou foram o baixo desempenho do “Fala Brasil”(3,9), do “Esporte Fantástico”(3,8) e do “The Love School”(2,4), apesar das boas audiências da Sabrina, e do programa de Marcos Mion, que marcaram 7,7 e 7,2 respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na RedeTV!, o “Encrenca” se fortifica cada vez mais, e bateu recorde desde sua estreia, com incríveis(para os padrões da emissora) 6,0 pontos e 7,4 de pico, com 9,3% de participação. A emissora que disputa a quarta colocação com o humorístico da RedeTV!, a Band, viu do 5° lugar mais uma vitória da emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Apesar de terem pontuado bem, o “Só Risos”(3,7) e o “Pânico” (5,3) perderam no confronto direto com o dominical da emissora “rival”.
Já na Globo, apesar de líder, e com uma audiência superior à maioria das edições do “Esquenta”, o “SuperStar” decepcionou e anotou somente 10,5 pontos, vendo a Record na cola o tempo inteiro, praticamente. Vale lembrar que o “Esquenta” volta das “férias” após a Olimpíada do Rio, com formato reformulado e muitas matérias externas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS