Gal Costa ressurge em carta psicografada e expõe detalhe chocante em sua morte

Tente não se impactar ao ler a carta psicografada da cantora Gal Costa. Fique por dentro de tudo aqui no TV FOCO.

12/11/2025 9h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gal Costa - Montagem: TV FOCO

Tente não se impactar ao ler a carta psicografada da cantora Gal Costa

Para quem não lembra, Gal Costa acabou morrendo em 9 de novembro de 2022, aos 77 anos, em São Paulo. A cantora faleceu devido a um infarto agudo do miocárdio, de acordo com sua certidão de óbito, que também aponta uma neoplasia maligna de cabeça e pescoço como causa secundária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, anos após sua partida, Gal teria ressurgido em uma carta psicografada onde acaba trazendo detalhes sobre sua morte.

Em suma, a terapeuta e médium Halu Gamashi, que também é baiana e era muita amiga de Gal Costa, revelou uma carta psicografada pela artista. De acordo com ela, a divulgação das palavras foi um desejo da cantora. “Desde quando ela desencarnou que continuamos mantendo contato. Durante alguns dias, ela adormeceu e em outros dias reclamou muito. Com o passar dos meses, ela foi se recuperando e me pediu para escrever uma despedida”, disse Halu em um vídeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando termina o show, vem um bis. Um agrado para não sair de vez, ir saindo. Essa carta que escrevo agora é meu bis. O bis é uma forma de se despedir, deixando no ar que o show continua. Nunca consegui acreditar que seria como foi e foi exatamente assim. Saí de um palco para outro. E muitas coisas trocaram de lugar. Onde havia saudade, ficou alegria, abraços e reencontros. Onde estava o dia a dia, ficou a saudade. Como sempre me disse Halu, ‘a morte não existe’ e a contundência desta verdade me fazia não querer pensar”, relatou Halu sobre o que Gal lhe disse.

BUSCA POR RESPOSTAS

E então concluiu falando sobre a busca de respostas sobre a sua morte: “Eu volto nesse bis para dizer que a vida continua. Tudo está como tem que estar. Aos que amei, continuo amando. Aos que não consegui amar, não peço perdão por isso. Os dias que passo aqui, são usados para me recuperar dos ódios, das mágoas e das frustrações. Enquanto estive aí, só queria cantar. Cantar para viver e para não enlouquecer. Cada canção era uma cura”, revelou a paranormal.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.