
A cantora Paula Fernandes. (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Fernandes acabou descartada de Deus Salve o Rei há alguns meses devido a uma “decisão artística” da Globo. Porém, agora a cantora foi convidada novamente para o folhetim das sete e o resultado foi celebrado nas redes sociais.
+ Acusada de “estrelismo” e de exigir seguranças na Record, Fabíola Gadelha fala pela primeira vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Paula entrou na disputa para conquistar o amor do Afonso (Romulo Estrela). A cantora interpretou a personagem Beatriz, uma princesa que engravidou de um militar e cuja mãe quer convencer Amália (Marina Ruy Barbosa) a autorizar seu casamento com o rei de Montemor.
Paula faz estreia em Deus Salve o Rei (Foto reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
Para o apresentador Danilo Gentili, Paula contou que não teve medo de encarar o projeto quando foi convidada. “Não [medo, não], mas deu frio na barriga por questão de responsabilidade. Foi um desafio para mim, disse: ‘Não sou atriz, mais vou lá'”, contou.
“Não tive muitos textos para decorar, mas eu falei muito com os olhos e eu acho que é mais difícil. Há quem gostou, há quem não tenho gostado. Me emocionei muito em algumas cenas”, acrescentou Paula, que ficou por poucos capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAULA FERNANDES DESABAFA SOBRE FAMA DE ANTIPÁTICA
Quem acompanha as notícias do mundo dos famosos sabe que a cantora Paula Fernandes tem fama de antipática há muito tempo. Apesar disso ter mudado nos últimos tempos, a cantora contestou o julgamento das pessoas com seu comportamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pessoas confundem minha discrição com antipatia, com distanciamento. Normalmente sou mais discreta, mais quietinha”, disse ela em entrevista ao programa TV Fama, rebatendo as acusações de ser uma pessoa chata e fazer cara para poucos amigos em eventos.
Ainda na entrevista, Paula Fernandes falou sobre a depressão que teve aos 20 anos e que a levou a ter pensamentos suicidas: “De 0 a 10 cheguei no 11. Não é motivo de vergonha. Acontece com crianças, velhinhos e independe da classe social. Foi um intensivo para a minha vida e mostrei que a depressão tem cura”.
Vale lembrar que Paula tem motivos de sobra para comemorar. A cantora está namorando Claudio Mello, empresário e editor de revistas. A artista já havia sido clicada ao lado do jornalista em outras ocasiões. Os rumores de romance começaram em janeiro, mas os dois nunca haviam confirmado que realmente viviam um affair.