A atriz Maitê Proença revelou que “deu muito trabalho” tirar a roupa no programa “Extraordinários”, do canal pago SporTV, no último domingo (29). Durante o lançamento do livro “Unidos do Outro Mundo”, de Boni, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (02), ela disse que o nu foi baseado em uma característica da atração:”parecer mal acabado”.
“Acho que [a promessa] foi bem cumprida, ficou bem legal. Aquilo aconteceu corrido, dentro de um canal que normalmente transmite jogo de futebol. Quando não é isso, são quatro homens discutindo se foi impedimento, se foi gol ou se não foi gol atrás de uma bancada. Conseguir fazer um momento de dramaturgia dentro disso deu muito trabalho e ainda não perdeu a característica do programa, que é para aparecer mal acabado”, contou Maitê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi bem complexo de inserir naquele lugar. Sem nenhuma computação, sem nenhum Photoshop, sem recorte e edição. E tinha os meninos que não são atores, e eles foram incríveis”, admitiu a atriz.
Maitê Proença havia prometido que se o seu time de coração, Botafogo, voltasse à primeira divisão do campeonato brasileiro, se despiria para comemorar o regresso do clube ao Brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE