
Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afonso (Romulo Estrela) e Constantino (José Fidalgo) vão brigar após reencontro em Deus Salve o Rei, a novela das sete da Globo.
O vilão vai voltar a cruzar o caminho de Afonso. Desta vez na prisão na pedreira. O Monferrato, claro, não gosta nem um pouco dessa coincidência, ainda mais depois que Constantino faz provocação. “O destino gosta mesmo de pregar peças. Quem poderia dizer que o fim dos dias de Afonso de Monferrato seria em minha companhia?”, provoca ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não passarei o fim de meus dias em sua companhia, Constantino… por uma simples razão: ao contrário de você, eu sairei daqui”, rebate Afonso.
Prisioneiros em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois iniciam uma briga, que logo é apartada pelos guardas. Pouco depois, Afonso encontra com Cássio (Caio Blat) e Tiago (Vinicius Redd) num intervalo do trabalho. Os amigos explicam que já sabiam da presença de Constantino, mas não o motivo da prisão.
“Um homem capaz de trair um rei digno como Augusto [Marco Nanini], de sequestrar a própria noiva. Não sei porque ele está preso aqui, mas certamente motivos não devem faltar”, conclui Afonso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (24). Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE