Deus Salve o Rei: Afonso e Constantino caem na porrada em campo de trabalho forçado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/04/2018 11h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Constantino (José Fidalgo) e Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Artur Meninea)

Constantino (José Fidalgo) e Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Artur Meninea)

Constantino (José Fidalgo) e Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei [imagem meramente ilustrativa]
(Foto: Globo/Artur Meninea)

Afonso (Romulo Estrela) reencontrará Constantino (José Fidalgo) na Pedreira da Morte em Deus Salve o Rei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como vai, alteza?”, cumprimentará o ex-noivo de Catarina (Bruna Marquezine) ao ver o rapaz preso. “Parece que viu um fantasma!”, completará com ironia. “Um fantasma seria melhor, pois certamente já estaria morto”, rebaterá o ex-príncipe.

+ Lorena Importa decide esclarecer de vez reconciliação com Léo Santana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O destino gosta mesmo de pregar peças. Quem poderia dizer que o fim dos dias de Afonso de Monferrato seria em minha companhia?”, indagará o rapaz. “Eu não passarei o fim de meus dias em sua companhia, Constantino. Por uma simples razão: ao contrário de você, eu sairei daqui”, falará o protagonista.

“Aqui você não é melhor do que ninguém! É apenas um criminoso como outro qualquer”, disparará Constantino, como informa o Notícias da TV. “Dizem que quem foi rei nunca perde a majestade, mas acho que nem isso você ainda tem mais a perder, não é, alteza?”, perguntará ele. O ex-soberano, então, sairá do sério e partirá para a porrada.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Uma coisa que nunca perdi foi a vontade de acabar com você”, gritará, antes de acertar um socão na cara do vilão. No entanto, guardas aparecerão para apartar e darão uma paulada nas pernas de Afonso.

Cássio verá a confusão e correrá para amparar o amigo. “Devia ter lhe avisado. Ele já estava aqui quando chegamos. Procuramos sempre evitá-lo”, falará o ex-comandante militar. “Um facínora. Um homem capaz de trair um rei digno como Augusto [Marco Nanini], de sequestrar a própria noiva. Não sei por que ele está preso aqui, mas certamente motivos não devem faltar”, concluirá o amor de Amália.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.