
Catarina chora ante a fúria de Amália em Deus Salve o Rei (Foto: Paulo Belote/ Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catarina (Bruna Marquezine) vai sofrer perante a revolta de Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei. Ela jogará a vilã para fora do castelo.
“Era um momento esperado por todos e acredito que pelo público também. É uma cena crucial para Amália, em que ela explode: “Não aguento mais!”. Foi um embate que nos exigiu bastante emocionalmente”, declara Marina Ruy Barbosa em entrevista ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amália já estava no limite e resolveu tomar uma atitude mais drástica, num impulso. Ela extravasa toda a sua raiva”, diz o autor da trama Daniel Adjafre. “Acho que é aquele tipo de cena que vai ter torcida dos dois lados. Tem muita gente que torce pela Catarina, sabia?”, completa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catarina se faz de vítima em Deus Salve o Rei (Foto: Paulo Belote/ Divulgação)
Mesmo assim, a malvada ainda provocará a ruiva. “Catarina vai saber aproveitar a situação e se fazer de vítima. Ela usará a briga a seu favor” explica Adjafre. Maldosa, a nobre verá que a situação está sendo testemunhada pelo povo e se fará de coitada. Ao todo, participaram da gravação mais de 170 pessoas, entre elenco, equipe e figuração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cena de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)
“A gente sabia que era o auge do embate das duas. Conversamos com Fabricio sobre o tom da cena e depois conferimos juntas o resultado”, conta Marina. No entanto, isso não será o suficiente. “Não será fácil se livrar de Catarina. Ela voltará ainda mais forte”, adianta o autor. “Amália se arrepende. Ela age por impulso, por realmente não aguentar mais a manipulação de Catarina”, defende a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE